Categoria: Artigos
Data: 21/06/2024
Não há dúvida de que todos os seres humanos foram criados por Deus e são abençoados por Deus. Deus manifesta seu amor, sua misericórdia a toda criação: a crentes e a descrentes, a cristãos e a ateus. No entanto, isso não significa que, por natureza, os seres humanos têm um relacionamento com Deus como seus filhos. Nem todos são filhos espirituais de Deus, mas todos podem se tornar filhos de Deus.

Qualquer um pode ser parte da família dele. Isso não depende do seu DNA, dos seus direitos e méritos, da sua genealogia, da sua prática religiosa, de suas prerrogativas morais. Só há um jeito. Um só caminho. E esse caminho é Jesus. A porta de entrada da casa do Pai está aberta a todos os que se arrependem de seus pecados e recebem o Filho de Deus como Senhor e salvador pessoal. É nesse momento que acontece o milagre da adoção espiritual.

Eu, inimigo de Deus, torno-me, mediante a fé em Jesus, um filho de Deus. E posso dizer uma coisa? A casa do Pai tem muitas moradas. Há lugar para você nela. Há lugar para os piores pecadores. Deus não é um tipo de CEO celestial que primeiro avalia currículos para depois contratar os melhores e mais capazes. Ele é o Pai celestial que ama escandalosamente até os filhos mais rebeldes, maltrapilhos e fétidos que, arrependidos, voltam para sua casa.

Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes   |   Visualizações: 369 pessoas
Compartilhar: Facebook Twitter LinkedIn Whatsapp
  • Procurar



Deixe seu comentário